domingo, 23 de outubro de 2016

Novo projeto de Os Cavaleiros do Zodíaco será anunciado no Tamashii Nation 2016!


Novo projeto de Os Cavaleiros do Zodíaco será revelado no Tamashii Nation 2016, segundo a revista Figure Oh! 235.

A revista que anunciou o lançamento dos Cloth Myth EX do deus Loki e de Saga de Gêmeos com Armadura Divina, trouxe um intrigante anúncio, a respeito de um novo projeto que será anunciado no Tamashii Nation 2016, um dos maiores eventos de action figures do mundo, que irá acontecer entre os dias 28 e 30 de Outubro de 2016, no UDX 2F AKIBA SQUARE, localizado no distrito de Akihabara, em Tóquio, Japão.

Confira o anúncio da revista traduzido pela equipe do Saint Seiyapédia:

"ALGO NOVO ACONTECERÁ NA CASA DE GÊMEOS NO PRÓXIMO MÊS?!
O Cavaleiro de Ouro mais poderoso, finalmente chega no próximo mês! Além disso, junto a ele, também está chegando um projeto relacionado intitulado de "Saga Saga"! O que será "Saga Saga"? Isto será revelado no Tamashii Nation!"



Pelo visto o anúncio oficial do lançamento do Cloth Myth EX de Saga de Gêmeos com Armadura Divina (no Tamashii Nation 2016), virá acompanhando do anúncio deste novo projeto do qual ainda não sabemos se trata-se de um novo anime, um longa metragem, ou alguma figura colecionável. Devemos levar em consideração que o Tamashii Nation já foi palco de alguns dos anúncios mais recentes de Saint Seiya, como do longa A Lenda do Santuário e do anime Soul of Gold.

Vamos aguardar por novidades!

fonte: http://www.saintseiyaalfa.com/2016/10/SagaSaga.html

Nenhum comentário :