quinta-feira, 14 de abril de 2016

Shiori Teshirogi deixa recado aos fãs de Saint Seiya


Foi lançado recentemente no Japão através da revista Bessatsu Shonen Champion o último capítulo da saga The Lost Canvas Gaiden, focado nos Velhos Gêmeos, Hakurei de Altar e Sage de Câncer. A mangaká Shiori Teshirogi deixou o seguinte recado para os seus fãs no índice da revista: "Obrigado por ter me acompanhando por tanto tempo. The Lost Canvas é jovem em relação a Saint Seiya. Por Favor, não se esqueçam do lançamento do Artbook de The Lost Canvas."

No final do capítulo havia a mensagem: "Obrigada aos leitores que me apoiaram por tanto tempo!" e como uma mensagem padrão da revista havia: "Por favor, aguardem a próxima obra do Mestre Kurumada e da Mestra Teshirogi!" Esta mensagem final foi semelhante a utilizada no final do último capítulo do Episode.G, então será que podemos ter esperanças que Teshirogi retorne ao universo de Os Cavaleiros do Zodíaco assim como Okada fez com oEpisode.G Assassin?

A mangaká também agradeceu em seu blog aos fãs e ao Kurumada, criador da franquia original, e reconheceu que ele mudou a sua vida.

Fonte: Portal Saint Seiya Alfa
http://www.saintseiyaalfa.com/2016/03/ShioriTeshirogi.html

--
Phoenix no Ankaa
Sintam as chamas da Ave Phoenix!

Nenhum comentário :